+ Zero Baunilha

A Primeira Menina

por Piece of Cake
 
Sempre me considerei um homem de mente aberta, mas principalmente, muito curioso.

Então após ter minha iniciação sexual, durante alguns anos, as várias formas, locais e posições do sexo a dois foram bem interessantes. Mas o fetiche secreto da maioria dos homens é o sexo entre mulheres e admito que sempre devorei filmes e revistas que mostravam meninas juntinhas. Ao mesmo tempo a curiosidade de observar ao vivo gritava cada vez mais alto.

Permaneci assim um bom tempo, até que...

"Vou assistir duas meninas transando" - Foi minha decisão...

Obviamente poderia chamar duas profissionais, MAS não era minha vontade... Não, tinha que ser duas mulheres que QUERIAM fazer isso, por puro prazer. Só aí eu teria uma experiencia real.

Analisei friamente a situação e concluí o mais óbvio (mas que MUITA gente esquece)...

Para ter duas meninas na cama... Preciso convercer a PRIMEIRA... Para só depois achar a SEGUNDA...

Então havia uma estratégia... Complexa, mas possivel... Nunca faria isso se não convencesse a PRIMEIRA menina...

Como o tempo é precioso, deliberei cuidadosamente e escolhi meu alvo... Uma "amiga" fogosa, gostosa e curiosa... Vou chama-la de Sigma a partir de agora.

Sabia que a abordagem não devia ser direta, tipo "EU QUERO ISSO E VC VAI FAZER"... Não, eu devia ser sutil o suficiente para convence-la sem ela sequer perceber o quanto eu queria... Senão, com certeza eu ouviria algo do tipo... "Quer outra mulher além de mim????" ou "Não sou suficiente????".

Com isso muito claro, defini os passos necessários para alcançar meu objetivo...

- Verificar se ela tinha alguma curiosidade nesse sentido

- Deixar super claro que a MINHA fantasia a envolvia, pois não conseguia pensar nisso com outra pessoa, confiava muito nela, ela me deixava muito excitado a vontade, etc, etc, etc... (quanto mais argumentos aqui melhor)

- Demonstrar que se ela desejasse que eu não tocasse na outra garota, podia ficar tranquila, pois só queria ver ela fazendo, só ela me excitava, só ela me interessava, etc, atc, etc... (idem acima)

- Instiga-la para ela querer sentir como seria minha reação ao ficar "super-excitado"

- Demonstrar que seria uma coisa somente entre nós, pois nunca o havia feito antes

Bom, com TUDO isso em mente, tinha certeza que ia alcamçar meu objetivo... Só faltava tocar no assunto no momento certo e levá-lo até o ponto que fosse seguro... E isso exigiria muita sensibilidade de minha parte...

Querem saber oquê aconteceu???

Aguardem a continuação das Crônicas do Swing, em minha próxima postagem:

"Convencendo Sigma"

Deixe seu Comentário:



 
Anuncio

Veja Também